06 ideias de fotos de casal que não podem faltar no seu

ENSAIO GESTANTE

Em todos os meus anos na fotografia percebi que em muitos casos, os papais não são muito adeptos a fotografia!


Porém, entendo a importância do pai neste momento tão lindo da vida do casal e claro que teremos o registro desta fase única.

Pensando nisso, o Estúdio Acalanto tem um fluxo de ensaio onde o papai tem uma participação especial no ensaio de forma leve e dirigida.

1. Fotos contraluz

As fotos contra luz são uma grande tendência para ensaio gestante. Atemporal e clássico, geram imagens fortes e cheias de estilo.
 

Nessas fotos é é possível captar muito o sentimento do casal através do clique.

2. o papai e a barriga

Eu adoro fazer essa sequencia de fotos nos meus ensaios e acho ela fantástica.
 

Na maior parte do ensaio, o foco é a mamãe, e nesse momento o foco é o papai e o bebê e o resultado é muito lindo! É o momentinho deles!

3. acessórios do bebÊ

Muitas pessoas acham clichê fazer fotos com acessórios do bebê, confesso que também já fui uma delas.
 

Porém, com o tempo, vi que muitos ítens que os pais traziam faziam partes de momentos importantes na história do casal, sendo assim, utilizo estes elementos nas fotos de uma maneira delicada, geralmente no contra luz onde podemos evidenciar o acessório, seja ele sapatinho, uma jóia, ou qualquer outro ítem.

4. fotos com pets

Nem precisa dizer muito, né ? Nossos pets já fazem parte da família e não podem ficar de fora desse momento lindo.

Estamos preparados para receber também nossos amiguinhos de 4 patas.

5. fotos clássicas

Fotografias clássicas nunca saem de moda, a ideia é captar alguns momentos lado a lado onde o casal pode criar uma conexão. Mas calma! Vocês não vão ficar soltos sem explicações, todas as poses são guiadas passo a passo para capturar o melhor ângulo de vocês. Essas fotos sempre se transformam em incríveis recordações.

4. fotos EM AMBIENTES EXTERNOS

Em contato com a natureza, a fotografia gestante em ambientes externos fica lindíssima e garante uma grande quantidade de cenas. 

O Fotógrafo

_D609662.jpg

Tudo começou como uma brincadeira, quando aos 8 anos ganhei minha primeira câmera (essa aí da foto, de filme, bem simples) e de lá pra cá já se passaram mais de 30 anos, diversos empregos e a fotografia sempre esteve presente na minha vida, seja como hobby ou profissão.

Há 9 anos deixei minha carreira em empresas para viver da minha fotografia !  E com isso veio o desafio e o privilégio de registrar cada momento das lindas famílias que por aqui passaram.

Vem comigo ! Vai ser um prazer ajudar você a guardar e contar a sua história.

7e68352dbb78715ab8d44d647164cff8_edited.png